Blog Oficial Alemdii

Desde de muito cedo vi meu pai sofrer com efeitos e causas da doença de Crohn

Compartilhe essa publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Desde de muito cedo , vi meu pai , ” sofrer ” com efeitos e causas da doença de Crohn , mesmo sabendo da possibilidade de ter, por meio hereditário, nunca pensei que teria, a doença,  ter hábitos saudáveis era necessario… 
Aos 34 anos comecei a sentir dores abdominais, fezes com sangramento e ao fazer os exames veio a notícia tenho Reto colite ulcerativa, tenho 2 irmãs , e 1 delas tem Crohn, hoje controlada a doença cuido da alimentação e faço uso das medicações, é bem difícil conviver com uma doença crônica , porém é tratável isso me conforta, agradeço a Deus por estar bem. Se cuidem busquem orientação e tratamento. 

Meu nome é Débora Levy, tenho 35  anos, moro no Rio de Janeiro, sou estudante de Enfermagem, tenho Retocolite Ulcerativa.
 
Conte sua história também! Expressar-se tranquiliza a dor.
Compartilhe a sua história aqui.  Para ler os depoimentos clique aqui.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conte a sua história

Farmale é membro

Investidores Sociais

Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

NOSSAS REDES

Inscreva-se em nossa Newsletter

O conteúdo editorial do blog Farmale não apresenta nenhuma relação comercial com os investidores sociais do blog, assim como com a publicidade veiculada no site.

 O blog Farmale faz parte do projeto de comunicação da ALEMDII.

A informação contida neste blog está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso à Informação é um direito seu: Fique informado.

Tradução »

Doe sua história

Cadastre-se

E fique por dentro de nossas novidades!

Nós siga nas redes sociais e curta a página.

Área do usuário

Não possui uma conta?
Clique em registrar para se cadastrar.