Blog Oficial Alemdii

Saúde Mental de Profissionais da Educação

Compartilhe essa publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Vagas para atendimento psicológico individual, para profissionais da educação de qualquer nível e de todas as formações e funções

 
📍Repost @aescolafala

*Saúde Mental de Profissionais da Educação*
 
No momento em que se celebra o dia dos professores, constatamos que profissionais da educação têm enfrentado já há algum tempo condições de trabalho difíceis e desfavoráveis. Os processos de desvalorização e a precarização do trabalho docente afetam já há bastante tempo a saúde dos profissionais deste setor. E nos últimos dois anos, a pandemia do Covid-19 veio ao mesmo tempo acelerar esses processos e introduzir novos fatores que afetam a saúde mental.
O projeto Saúde Mental de Profissionais da Educação foi desenvolvido pensando no atual panorama descrito acima. O adoecimento psicológico tem sido, infelizmente, uma realidade cada vez mais presente em trabalhadores do setor.
Estão abertas vagas para atendimento psicológico individual, para profissionais da educação de qualquer nível e de todas as formações e funções. Os atendimentos acolhem qualquer demanda psicológica, não apenas aquelas ligadas às questões de trabalho.
É cobrado um valor compatível com a realidade profissional no setor de educação, de forma que possa haver uma ampliação no acesso a um serviço de atendimento psicológico, e, ao mesmo tempo, o trabalho da(o) psicóloga(o) possa ser valorizado.
Caso tenha interesse, acesse o site do projeto e preencha o formulário.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tradução »

Doe sua história

Cadastre-se

E fique por dentro de nossas novidades!

[sibwp_form id=2]

Nós siga nas redes sociais e curta a página.

Área do usuário

Não possui uma conta?
Clique em registrar para se cadastrar.