Blog Oficial Alemdii

Sobre a vida com doença de Crohn

Compartilhe essa publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Falar sobre a vida com a doença de Crohn é uma maneira de compartilhar informações sobre as doenças inflamatórias intestinais e ao mesmo tempo, lembrar a todos que 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚.

😉O importante é a gente aprender o que vai fazer com o que passou, sejam as partes boas ou as difíceis.
Ontem, participei de mais uma live com um médico que admiro imensamente, o Dr Carlos von Mühlen. Dessa vez foi para contar um pouco da minha vivência com a doença de Crohn.
Eu resolvi estar aqui com vocês, por vocês, por nós. Buscando informar, acolher e tentando deixar a nossa jornada de paciente iluminada com esperança. Como disse muito bem o Dr Carlos ontem na live – 𝙣𝙖̃𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙘𝙪𝙧𝙖, 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙖 𝙘𝙞𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙚𝙫𝙤𝙡𝙪𝙞 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙨 𝙙𝙞𝙖𝙨 𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙥𝙖𝙘𝙞𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙢 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙩𝙧𝙖𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙧𝙚𝙢𝙞𝙨𝙨𝙖̃𝙤 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙖 𝙚 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙭𝙘𝙚𝙡𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙙𝙖.

Não dá para controlar tudo

🤭Para quem assistiu ou vai assistir a live, já adianto que no final meus cachorros 🐶 roubaram a cena com muitos latidos e tive que pedir um minuto para contê-los. 🤦🏼‍♀️Fiquei muito chateada com a confusão dos cachorros, mas foi uma situação que colocou à prova o meu desapego às coisas que tiram a minha paz. 🫤Sim, eu demorei a pegar no sono pensando que aquela situação, que fugiu do meu controle, poderia ter estragado live.
🧘🏼‍♀️Respirei, meditei me acolhendo e buscando deixar ir o que não deveria fazer morada.🌻 E hoje estou aqui, feliz pela oportunidade de compartilhar com vocês e 🤭rindo da situação!
E assim, aproveito para fazer uma comparação com a 🎢montanha-russa que a vida com a DII pode parecer para alguns nós – tem a calmaria e tem a tempestade, tem a remissão e a crise, e assim são vários momentos na nossa vida. A gente não vai conseguir controlar tudo. 😉
O que você tem feito com os acontecimentos na sua vida?

Para assistir:

 

Publicações relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tradução »

Doe sua história

Cadastre-se

E fique por dentro de nossas novidades!

[sibwp_form id=2]

Nós siga nas redes sociais e curta a página.

Área do usuário

Não possui uma conta?
Clique em registrar para se cadastrar.