Blog Oficial Alemdii

Existe alguma dieta que zere possíveis doenças genéticas?

Compartilhe essa publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Não! Nenhuma mudança alimentar que os pais façam tem o poder de mudar os genes de seus filhos antes de ele nascer!

🙋🏻‍♀️Oi pessoal! 🌐Navegar em segurança pela internet está cada dia mais 😕difícil… são muitas as armadilhas 😠 divulgadas e as pessoas leigas ficam perdidas nessa lama de informações falsas, ou melhor de desinformação.
 
😣Confesso que fico bastante irritada quando vejo certos absurdos pelas redes sociais… 😒um sentimento de indignação! E por isso busco sempre orientar os pacientes sobre os perigos da navegação pela internet🌐 e a importância de desenvolverem um senso crítico e de responsabilidade com o que recebem e compartilham.
 
Na ALEMDII, eu, a @juliaassis.oficial e todo nosso comitê científico levamos isso muito a sério. 😉Informações podem salvar vidas, mas uma desinformação causa sérios problemas na VIDA das pessoas.
 
🤩Esse post da @sbgm_genetica está perfeito, e não seria diferente vindo dessa sociedade de excelência. 🔎Importante ler, aprender um pouco com quem realmente domina o assunto – Dra. Rayana Elias Maia. E claro, compartilhar informações corretas.

Existe alguma dieta que zere possíveis doenças genéticas?

Existe alguma dieta que zere possíveis doenças genéticas? Não! Nenhuma mudança alimentar que os pais façam tem o poder de mudar os genes de seus filhos antes de ele nascer!
Confira nas imagens, a orientação da médica geneticista, Dra. Rayana Elias Maia @genetigram sobre o que é a Modulação Epigenética e compartilhe, vamos juntos levar informações corretas sobre as doenças genéticas à população!
 

Publicações relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tradução »

Doe sua história

Cadastre-se

E fique por dentro de nossas novidades!

[sibwp_form id=2]

Nós siga nas redes sociais e curta a página.

Área do usuário

Não possui uma conta?
Clique em registrar para se cadastrar.