Blog Oficial Alemdii

Desenvolvimento da Política Nacional de Medicamentos Biológicos no SUS

Compartilhe essa publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Política Nacional de Medicamentos Biológicos

?O Grupo de Trabalho instituído pelo Ministério da Saúde, está recebendo contribuições da sociedade civil para apoiar o desenvolvimento da Política Nacional de Medicamentos Biológicos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), conforme estabelece a Portaria GM/MS nº 1.160/2018.

Quem pode [e deve], participar da enquete?

  • Pacientes em tratamento com medicamento biológico ou biossimilar (familiares e amigos); ☼ Profissionais da saúde (médicos, enfermeiros, farmacêuticos, etc);
  • Produtores de medicamentos biológicos e biossimilares;

Porque participar?

Para ajudar o Ministério da Saúde a desenvolver a mais adequada política de acesso aos medicamentos biológicos e a estabelecer a regulamentação e diretrizes de fornecimento de medicamentos biossimilares.

?Como participar?

✍As contribuições devem ser enviadas por meio do formulário eletrônico do Ministério da Saúde, disponível no link: https://goo.gl/q3QywT
Assista ao vídeo:

Informações sobre o Grupo de Trabalho para elaboração da Política Nacional de Medicamentos Biológicos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) – http://portalms.saude.gov.br/gt-de-biologicos
 

Conte a sua história

Farmale é membro

Investidores Sociais

Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

NOSSAS REDES

Inscreva-se em nossa Newsletter

O conteúdo editorial do blog Farmale não apresenta nenhuma relação comercial com os investidores sociais do blog, assim como com a publicidade veiculada no site.

 O blog Farmale faz parte do projeto de comunicação da ALEMDII.

A informação contida neste blog está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso à Informação é um direito seu: Fique informado.

Tradução »

Doe sua história

Cadastre-se

E fique por dentro de nossas novidades!

Nós siga nas redes sociais e curta a página.

Área do usuário

Não possui uma conta?
Clique em registrar para se cadastrar.