Blog Oficial Alemdii

A minha jornada de paciente com doença de Crohn tem muita sorte também

Compartilhe essa publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

📸 Essa foto foi tirada minutos antes do ✨ #FOPADII2021 ✨e esse 😁 sorriso expressa toda a minha alegria em fazer parte desse evento que já começou grande em 2019!

✨ A ABCD faz parte da minha jornada de paciente com doença de Crohn. 🍀 Sorte minha encontrar logo no início do meu diagnóstico, em 2003, o site da ABCD com um mundo de informações sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais.
🍀 E a sorte continuou sorrindo para mim… Alguns anos mais tarde eu encontrei a Júlia @juliaassis.oficial, toda empolgada 🎉 em um grupo de pacientes contando sobre a criação da ALEMDII @alemdii. 😉 E vocês já sabem o que aconteceu, não nos separamos mais. #SomosALEMDII #BlogOficialALEMDII 💜
✨ O trabalho e a dedicação nos aproximou de pessoas do bem com propósitos semelhantes e sonhos que vamos tornando realidade.
Saudades dos abraços
🌐 Os encontros seguem no ambiente virtual, mas ainda podemos sentir um pouco do calor de um abraço. 💖 Sim! Eu sinto a energia boa de vocês e adoro as mensagens que chegam no WhatsApp e por aqui.
 
🤗 Hoje é Dia do Abraço e quero deixar um abraço bem forte em todos e todas vocês que são presentes nos corações e comentários que deixam nos post, nas mensagens com dúvidas ou compartilhando suas vitórias, no WhatsApp, no Bom Dia em mensagens…
 
💖 Obrigada por seguirmos nos apoiando!
 
#pratodosverem: mulher branca, olhos castanhos de óculos, cabelos cacheados e castanhos, soltos. Sorrindo para a selfie. Blusa roxa com o logo ALEMDII.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tradução »

Doe sua história

Cadastre-se

E fique por dentro de nossas novidades!

[sibwp_form id=2]

Nós siga nas redes sociais e curta a página.

Área do usuário

Não possui uma conta?
Clique em registrar para se cadastrar.