Blog Oficial Alemdii

Vivo a cada manhã um milagre

Compartilhe essa publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Ola hoje venho contar um pouquinho da minha história e dessa doença chamada cronh.
Na verdade digo que é minha história porque faço parte dela dia a dia mas na verdade o meu filho de 12 anos Nata foi diagnosticado a alguns meses com doença de Cronh mas ele nasceu com refluxo fortíssimo aonde hoje tenho a certeza que ele também tinha aplv (alergia a proteína do leite) mas na época não foi diagnosticado com isso e somente com refluxo muito forte e problemas no esôfago teve varias pneumonia 3 convulsões foi um Bebê e uma criança muito doente e foi crescendo e crescendo foram feitas 7 endoscopias pra sabe o que de fato ele tinha. Foi diagnosticado com esofagite eosinofílica com aumento de eosinófilos fui em vários gastro pediatra junto com a pediatra dele que de fato e excelente começou o tratamento para essa esofagite ficou bem mas ai de repente ficou muito mal internação onde a pediatra pensou que era só uma virose fico internado 12 dias com muita diarréia vomito e dor abdominal fez tomografia, mas uma endoscopia ultrassom exames de sangue e a pediatra pediu pra que viesse um gastro pra avaliar melhor ele disse que podia ser doença celiaca e mandou pra casa.
Em casa sem melhoras ele começou aparecer feridas na pele dele muito nas pernas braços e barriga a perna dele sangrava do nada e muita dor nas articulação abdominal mas sem diarréia e pernas muito inchada sem poder andar de dor voltei ao hospital internaram novamente e foi feito mais exames e o gastro foi avaliar e a pediatra pediu pra cuida com carinho do caso dele tinha ferida na boca dentro da mucosa e ele fez uma colonoscopia e veio o resultado de uma inflamação crônica no intestino inteiro.
Mas viemos pra casa tomando mesalazina e as feridas não paravam de nascer e ele ficava debilitado ai levei ele na dermatologista pediatra e ele fez biópsia das feridas e veio o tão esperado resultado deu úlcera na pele e infiltração nos vasos sanguíneos e as feridas já nascem úlceras e deu malignidade em úlcera começou o tratamento com remicade e já 3 infusão mas ainda sim sai um pouco de ferida e como ele tem muita dor nas pernas e coxas entrou com nova medicação e o gastro deu o resultado doença de cronh e a dele ataca muito o estômago o estômago dele e todo inflamado não esta podendo nem fazer endoscopia por que esta muito machucado .
Isso e só um resumo da história dele.
E tem outro lado da história tenho uma filha de 4 anos nasceu com Aplv (alergia a proteína do leite de vaca, soja, ovo, carne suína) demorou também pra descobri o que ela realmente tinha com 3 meses ficou 23 dias internada teve uma parada respiratória descamou o intestino dela e bronquiolite e somente com 1 ano e dois dias que foi diagnosticada com aplv e entrou com leite especial antes disso foram 5 internações mas mesmo com dieta e leite especial com 3 anos teve uma febre muita alta que durou 10 dias onde ela foi diagnosticada com retocolite ulcerativa hoje ela tem 4 anos e 1 mes e esta fazendo o tratamento pro intestino e pra alergia alimentar .
Meu nome e Juliane e tenho 2 filhos especiais e guerreiros que sofrem com doença crônica.  
Doença de cronh e retocolite.
Meus milagres.
Vivo a cada manha um milagre.
 
Meu nome é Juliane Vieira, tenho 34 anos, moro em Ribeirão Pires, sou Cabeleireira, tenho 34 anos, meu filho tem Doença de Crohn e minha filha tem Retocolite Ulcerativa. Meu perfil no Facebook: Juliane Vieira.
 
Conte sua história também! Expressar-se tranquiliza a dor.
Compartilhe a sua história aqui.  Para ler os depoimentos clique aqui.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conte a sua história

Farmale é membro

Investidores Sociais

Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

NOSSAS REDES

Inscreva-se em nossa Newsletter

O conteúdo editorial do blog Farmale não apresenta nenhuma relação comercial com os investidores sociais do blog, assim como com a publicidade veiculada no site.

 O blog Farmale faz parte do projeto de comunicação da ALEMDII.

A informação contida neste blog está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso à Informação é um direito seu: Fique informado.

Tradução »

Doe sua história

Cadastre-se

E fique por dentro de nossas novidades!

Nós siga nas redes sociais e curta a página.

Área do usuário

Não possui uma conta?
Clique em registrar para se cadastrar.