Blog Oficial Alemdii

Reunião ANS – Psoríase

Compartilhe essa publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

?Sociedade Brasileira de Dermatologia solicita para a Agência Nacional de Saúde Suplementar à inclusão de novos tratamentos fornecidos pelos Planos de Saúde para o tratamento da Psoríase, confira a lista dos medicamentos biológicos solicitados pela SBD:

√ Adalimumabe
√ Guselcumabe
√ Infliximabe
√ Ixequizumabe
√ Secuquinumabe
√ Ustequinumabe

?Os medicamentos biológicos são produzidos a partir de células vivas, atuando mais rapidamente no organismo e controlam de 70% a 100% da doença, sendo uma importante terapêutica para os casos de Psoriase moderadas e grave, permitindo o controle da doença, recuperação da qualidade de vida e prevenindo ainda as complicações de comorbidades secundárias da psoríase.

?A proposta de inclusão da SBD, foi apresentada nesta terça-feira, 3 de março das 9 às 17 horas, com transmissão ao vivo por meio do canal de YouTube da ANS: www.youtube.com/ans_reguladora.

?A rede paulista de apoio aos pacientes reumáticos, por meio da Associação Brasileira Superando o Lúpus, membro da Câmara de Saúde Suplementar, estará acompanhando as discussões com o suporte da Associação dos Amigos e Portadores de Psoríase do Rio de Janeiro, juntos na defesa dos direitos de acesso dos pacientes brasileiros com psoríase e usuário do plano de saúde.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conte a sua história

Farmale é membro

Investidores Sociais

Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

NOSSAS REDES

Inscreva-se em nossa Newsletter

O conteúdo editorial do blog Farmale não apresenta nenhuma relação comercial com os investidores sociais do blog, assim como com a publicidade veiculada no site.

 O blog Farmale faz parte do projeto de comunicação da ALEMDII.

A informação contida neste blog está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso à Informação é um direito seu: Fique informado.

Tradução »

Doe sua história

Cadastre-se

E fique por dentro de nossas novidades!

Nós siga nas redes sociais e curta a página.

Área do usuário

Não possui uma conta?
Clique em registrar para se cadastrar.