Blog Oficial Alemdii

Gravidez e DII

Compartilhe essa publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Eu continue algumas medicações durante a gravidez.

Minha gestação não foi planejada, mas eu também não estava em crise. Foi muito tranquila, o parto foi cesária, pois tenho doença hemorroidária e tive algumas crises durante a gravidez, mas o grande fator mesmo que me fez escolher a cesária foi o medo do parto normal, hoje me arrependo um pouco pois queria ter tido essa experiência linda. As medicações que mantive foram as que eu já estava usando, Remicade e azatioprina.

Minha cria hoje tem 5 anos de alegria e de saúde! É o que alimenta minha vida com amor e felicidade! ? 

E com você, como foi a gestação? Compartilhe nos comentários ou envie um depoimento para https://www.farmale.com.br/category/contesuahistoria/

Gravidez e #DII:

MITO:
Se eu tomar os remédios não posso engravidar e amamentar.
VERDADE:
A maioria das medicações pode ser utilizada durante a gestação e o aleitamento. O acompanhamento médico é essencial, pois o profissional vai orientar sobre como planejar o melhor momento para a gestação, com menor risco possível para mãe e bebê.
Fonte: www.abcd.org.br
Essas e outras informações você também pode encontrar no blog – www.farmale.com.br e no Instagram – www.instagram.com/farmaleachou.

Visite aqui a página no Facebook, o Instagram Farmale e o Canal Farmale! Não esqueça de curtir a página para saber de todas as atualizações do blog!
Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!
O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento.
O Farmale é o blog oficial da ALEMDII – Associação do Leste Mineiro de Doenças Inflamatórias Intestinais

Publicações relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conte a sua história

Farmale é membro

Investidores Sociais

Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

NOSSAS REDES

Inscreva-se em nossa Newsletter

O conteúdo editorial do blog Farmale não apresenta nenhuma relação comercial com os investidores sociais do blog, assim como com a publicidade veiculada no site.

 O blog Farmale faz parte do projeto de comunicação da ALEMDII.

A informação contida neste blog está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso à Informação é um direito seu: Fique informado.

Tradução »

Doe sua história

Cadastre-se

E fique por dentro de nossas novidades!

Nós siga nas redes sociais e curta a página.

Área do usuário

Não possui uma conta?
Clique em registrar para se cadastrar.