Biotoscana assina contrato com empresa de biotecnologia russa a fim de registrar, negociar e comercializar com exclusividade o Infliximabe na Colômbia
A Biotoscana (GBIO33), um dos maiores grupos biofarmacêuticos da América Latina, realizou uma alteração no contrato com a JSC Biocad, uma inovadora companhia de biotecnologia Russa, a fim de registrar, negociar e comercializar com exclusividade o Infliximabe na Colômbia. O remédio é usado para tratar a doença de Crohn, entre outras patologias.
De acordo com o contrato existente, a companhia será responsável pelas autorizações de marketing, acesso ao mercado, comercialização e distribuição do Rituximabe, Bevacizumabe, Trastuzumabe e Adalimumabe em quatro países, e agora do Infliximabe na Colômbia.
Sobre Biotoscana
Primeira empresa biofarmacêutica latino-americana que promove a inovação, sendo o resultado da integração bem-sucedida de três sólidas empresas latino-americanas de especialidades farmacêuticas complementares: Biotoscana, United Medical e LKM. Por meio de um processo de transformação que durou quatro anos, a Companhia construiu uma robusta carteira de produtos farmacêuticos especiais de alta tecnologia.