Os Encontros Farmale são organizados para levar as melhores informações para os pacientes. Informações seguras compartilhadas por profissionais experientes em Doença Inflamatória Intestinal. Hoje tivemos o privilégio de contar com a presença do Dr Flavio Abby que além de compartilhar muitas informações importantes sobre os exames endoscópicos, também compartilhou que tem doença de Crohn o que lhe despertou o interesse pela Medicina.
Nesse encontro tivemos a oportunidade de entender a importância dos exames endoscópicos, como a colonoscopia por exemplo, para o diagnóstico, tratamento e acompanhamento da doença, inclusive quando estamos em remissão. Foram tantas informações importantes… fiquei muito feliz com essa oportunidade.
Agradeço ao Dr Marcelo Caldeira Barbosa, Responsável Técnico e Gestor do CIT RJ, pela confiança e interesse no meu trabalho. Sempre conversamos bastante nos dias da minha infusão com Remicade e sempre saio com mil idéias e inspirações.
Sinto-me privilegiada em poder contar com o apoio e confiança de médicos e de outros profissionais de saúde, profissionais que acreditam, assim como eu, na importância do paciente educado e bem informado sobre a sua doença, do paciente empoderado.
Obrigada AssociaçãoBrasileira de Colite Ulcerativa e Doença de Crohn pela confiança em enviar as edições da revista ABCD em Foco e da Cartilha dos Direitos e Responsabilidades dos Pacientes com DII.
Apresentando a Cartilha da MulherOstomizada, a ABCD Em Foco e a Cartilha dos Direitos e Responsabilidades dos Pacientes com DII:
Obrigada pela presença de todos! Agora rumo ao III Encontro Farmale!
Quer saber mais sobre os eventos? www.farmale.com.br/search/label/Eventos
Visite aqui a página no Facebook. Não esqueça de cu
rtir a página para saber de todas as atualizações do blog!
rtir a página para saber de todas as atualizações do blog!
Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!
O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.